Novela envolvendo craque argentino deve chegar ao fim no próximo mês
Lionel Messi completou 34 anos de idade nesta quinta-feira, 24 de junho, e se era esperado que a sua renovação com o Barcelona fosse anunciada. Segundo Manu Carreño, que explicou em “El Larguero”, da Cadena Ser, o motivo: “Não há acordo entre Messi e Barça”, disse. “Assinatura de Messi não falta, temos de chegar a um acordo”, acrescentou Carreño.
O diretor do “El Larguero” mostrou-se bastante otimista com a possibilidade do jogador acabar assinando a sua renovação: “A intenção das duas partes é chegar a um acordo, mas de momento não. Você não precisa apenas falar sobre dinheiro. Messi vai aceitar um corte de salário, mas há algumas coisas no contrato de Messi que não há acordo. Faltam alguns pontos para que se chegue a esse acordo e que o contrato seja assinado.” e ressaltou que “hoje não há acordo”.
Na terça-feira, 22 de junho, começou a circular que a resposta do argentino á proposta que lhe foi apresentada pelo Barcelona antes de ir para Copa América será positiva, embora nenhum dos dois lados neguem que as bases do acordo estão muito próximas, se pede paciência ao clube Catalão a este respeito. Eles falam sobre detalhes a serem especificados, questões técnicas, fiscais e jurídicas, principalmente no que se refere à forma de pagamento e ao prazo de vigência do contrato para poder ficar dentro do limite salarial fixado pela La Liga.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Barcelona e Inter de Milão negociam troca de Jordi Alba por Alessandro Bastoni
Mercado da Bola: Agentes de Varane entram em contato com o Manchester United
Mercado da Bola: Barcelona mira em Gosens, destaque da Alemanha
Dembélé será operado e desfalcará Barcelona por quatro meses