Lateral-esquerdo Bruno Cortez, de 34 anos de idade, não foi relacionado para a partida desta noite contra o Santos
Campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Grêmio, clube pelo qual defende as cores desde o início de 2017, Bruno Cortez foi apontado como alvo do Bahia nesta quinta-feira em informação dada pelo jornalista Alex Bagé, do Grupo RBS.
Bagé, durante participação no programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta quinta-feira, relembrou a boa relação entre as direções de Grêmio e Bahia, como por exemplo no recente empréstimo de Thaciano. Além disso, o novo executivo de futebol gremista Diego Cerri estava no clube de Salvador recentemente:
— Riick Estrela ?? (@RiickEstrela) June 24, 2021
O que diz Cortez:
O detalhe é que, ao mesmo tempo, Cortez ficou de fora da lista de relacionados do Grêmio para pegar o Santos, nesta quinta-feira, mesmo sem ter problemas médicos ou lesões. O jogador tem contrato até dezembro com o tricolor e negou estar de saída em entrevista à Rádio Pachola:
“Não estou sabendo de nada, Mário. Pra mim também é novidade essa informação. Sigo sendo atleta do clube, estou treinando, estou feliz aqui”, relatou o jogador ao repórter Mário Godoy.
Conversei agora com @cortez6oficial questionando sobre essa informação de sua saída do #Grêmio.
“Não estou sabendo de nada, Mário. Pra mim também é novidade essa informação.
Sigo sendo atleta do clube, estou treinando, estou feliz aqui.”@radiopachola— Mário Godoy (@aquelemariio) June 24, 2021
Para a partida diante do Santos, às 21h30, na Arena, o Grêmio terá à disposição os laterais Diogo Barbosa e também Guilherme Guedes.
LEIA MAIS:
Loss repercute chegada de Aguirre e nega que lideranças tenham tomado conta do vestiário do Inter
Siga o autor: