Ídolo romanista elogia novo treinador da equipe; português assume na próxima temporada
José Mourinho chega à Roma para colocar o time da capital italiana novamente no caminho de títulos importantes. O treinador português já tem, pelo menos, o aval do maior jogador da equipe giallorrossi, Francesco Totti.
Totti esteve em entrevista coletiva para lançar a promoção dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026, que serão realizados nas cidades de Milão e Cortina D’Ampezzo. E não escapou de perguntas sobre a contratação do ‘Special One’ por parte da Roma. O ídolo romanista exaltou a chegada do portugês
“Na próxima temporada? Quando Mourinho chegar, ele dirá o que pensa? Contratamos o melhor técnico do mundo. Se eu gostaria que ele tivesse me treinado? Sim, quando era mais jovem, eu gostaria”, declarou Totti.
A ‘resposta’ de Mourinho veio através das redes sociais. Com uma foto ao lado do ex-jogador, o português agradeceu aos elogios e até ‘lamentou’ que não pode treinar Totti antes que este se aposentasse.
“Obrigado por suas palavras Francesco. Foi um pecado ter chegado aqui (Roma) com quatro anos de atraso”, escreveu o treinador.
Totti descarta volta à Roma: “Telefone está desligado”
O ídolo giallorrosi está fora da equipe desde 2019, onde trabalhava como dirigente. Perguntado se iria voltar um dia a trabalhar na Roma, o ex-jogador foi taxativo ao negar a possibilidade momentânea
“Não falei com ninguém da Roma e não há um lugar para mim lá agora. O telefone está desligado”, afirmou.
LEIA MAIS
Uefa comunica o fim do ‘gol fora de casa’ em todas suas competições