Neymar discutiu com o colombiano após o jogo entre Brasil x Colômbia
Após a vitória por 2 a 1 da seleção brasileira sobre a Colômbia, nesta quarta-feira (23), pela Copa América, Neymar e o colombiano Miguel Borja discutiram.
O clima esquentou na saída de campo, e Neymar e Borja trocaram xingamentos. “Muito mal. Você não jogou nada nem no Palmeiras. Muito ruim”, teria dito Neymar ao adversário. A postura do camisa 10 do PSG lembra a de um torcedor palmeirense. Neymar já disse que era torcedor do Verdão no passado.
Confira o histórico palmeirense do craque:
No ano de 2017, o camisa 10 do Brasil foi flagrado usando uma camisa do Palmeiras por baixo do uniforme da seleção brasileira. Na época, a equipe treinava no CT do São Paulo. No mesmo ano, Neymar admitiu em entrevista ao programa “Lady Night”, do Multishow, que era torcedor do Palmeiras quando criança, mas passou a ser santista quando virou profissional.
Além disso, o atacante afirmou durante uma entrevista ao ex-jogador Alex que o meia foi um dos responsáveis por ele ter sido palmeirense na infância.
Em outro momento, o craque afirmou à TV do Palmeiras que seria um “prazer” um dia defender a camisa do alviverde e que sempre gostou da cor verde. Depois, em outra oportunidade, durante um treino na Academia de futebol, o atleta fez uma homenagem no Instagram ao ídolo Marcos, ex-goleiro do Palmeiras.
LEIA MAIS: