Através de seu Instagram pessoal, a esposa do atacante Jô do Corinthians, falou sobre a polêmica envolvendo o atleta na última semana
A tal chuteira verde de Jô ainda está dando o que falar. E nesta terça(22), foi a vez da esposa do atleta, Claudia Silva, se pronunciar através de sua página no Instagram.
Em uma série de stories, Claudia defendeu seu esposo, citando que a chuteira não era verde.
“Uma visão destorcida, ou uma pessoa daltônica, não sei como posso descrever, confundiu azul turquesa com verde. Se fosse verde, eu acho que não leva a uma desconstrução da imagem de um jogador, de uma pessoa que se dedica ao clube, que tem história de raiz dentro do clube.”
A esposa de Jô também citou que foi uma covardia o que fizeram com o atacante do Corinthians.
“Vou falar do meu marido. Um centroavante que quer fazer gol pra levar alegria pra sua casa, pro torcedor gritar gol e comemorar a vitória. Quando isso não acontece, cabe a mim, como esposa, dar suporte a ele. Quando eu vi essa covardia que tentaram fazer com meu marido… tentaram porque foi provado que a chuteira não é verde, né?! Tem que acabar! Futebol não é isso, é alegria.”
Olha a gafe!
Claudia ainda cometeu uma pequena gafe ao sugerir que o gramado fosse vermelho, preto e branco, ao invés de verde. Vale lembrar que ela citou as cores de outro rival do Timão, o São Paulo.
“O gramado é verde, então o Corinthians não pode jogar num gramado verde? Tem que fazer um gramado preto, branco e vermelho né?”
Ofensa aos familiares
“Fica difícil, magoa a gente, os familiares, os filhos, os pais, eu como esposa. Vocês tem que respeitar a família do atleta e não tem direito de ofender os familiares.”
Veja o desabafo completo da esposa de Jô:
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter