Camisa 10 da seleção brasileira valorizou a oportunidade de jogar mais uma competição e ressaltou que “nunca diria não ao meu país”
O atacante Neymar foi o grande nome da goleada da seleção brasileira contra o Peru pela segunda rodada do Grupo B da Copa América, nesta quinta-feira (17). Após fazer um gol e participar de outros dois, o camisa 10 abriu o jogo e opinou sobre a realização da competição no Brasil.
Veja também:
+ Neymar brilha e Seleção goleia o Peru na Copa América; veja os gols
+ Neymar se aproxima de Pelé e chora: “Ser espelho para alguém é uma alegria enorme”
“Chegamos aqui sem saber de muita coisa que estava acontecendo. Não sabíamos se ia ter Copa América, se não ia ter. Desde o começo respeitamos muito nossas hierarquias. Nunca vamos dizer não à camisa da Seleção, há pouco me emocionei por dizer o que representa a Seleção. Jamais vou dizer não ao meu país”, iniciou sobre a competição.
“Discordar ou ter opinião diferente dos que tem os demais acho que é o respeito pelo outro. Tínhamos nossa opinião. Expressamos. Mas estamos aqui. Foi bem complicado, difícil, mas a alegria de estar em campo pela Seleção sempre vai existir. Tanto a mim quanto ao nosso grupo. Estamos contentes”, concluiu Neymar em entrevista.