Marta, craque da seleção brasileira, faz parte da campanha lançada pela empresa, focada na saúde do povo brasileiro
Embaixadora da Neo Química desde dezembro de 2020, Marta é a imagem da recém-lançada campanha “N Motivos”. Com foco em difundir as ações da marca para democratizar o acesso à saúde dos brasileiros, o filme institucional da ação foi lançado no último domingo (13), durante o programa Hora do Faro, da Record TV.
Confira o vídeo promocional abaixo.
Mais detalhes da campanha “N Motivos”
A Neo Química trabalha em 2021 o foco “Sua saúde é nossa vocação” e essa campanha visa difundir essa iniciativa. Além de filmes publicitários veiculados em rede nacional em intervalos comerciais, o público poderá ver ações de merchandising em programas da emissora. No universo digital, em parceria com o portal R7, a Neo Química estreia o canal ‘n motivos’ de conteúdos sobre a marca e disponibiliza assuntos relevantes à população relacionados aos seus pilares de atuação: saúde e bem-estar, responsabilidade social, esporte e inovação.
Outra meta é divulgar o alcance da empresa no país. Isso porque a Neo Química está presente em aproximadamente 96% das farmácias no país, conforme dados da IQVIA. ”Oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis é uma das principais preocupações da Neo Química. Além disso, organizamos ações sociais, mutirões e campanhas como formas de concretizar o nosso propósito de levar saúde aos brasileiros”, afirma Ana Biguilin, Diretora Geral da empresa.
“Acredito que é papel de todos nós lutar pela inclusão e pela redução das desigualdades nas diversas regiões do Brasil. Tomar atitudes na prática para chegarmos a esse ideal é um dos N motivos que compartilho com a Neo Química”, afirma Marta Silva, embaixadora da marca.
Neo Química no esporte
Essa é mais uma das ações da empresa relacionadas ao mundo do esporte. As mais recentes envolvem a parceira com o Corinthians. Primeiramente, através do acordo de Naming Rights e em seguida o acordo de patrocínio máster fechado com o Timão.
LEIA MAIS:
Pia Sundhage aprova manifesto da seleção feminina contra assédio sexual
Recordista, Formiga confirma que Tóquio será sua última Olimpíada