O Santos tenta se reforçar no mercado e dar mais opções para o técnico Fernando Diniz, o time vem de um empate contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro
Próximo de anunciar Camacho, o Santos ainda espera viabilizar mais reforços nos próximos dias, uma das prioridades é a lateral direita, hoje ocupada por Pará e com Madson como opção.
No começo do mês de junho, o jornal A Bola, noticiou interesse do Santos pelo lateral Gilberto, ex-Fluminense e atual jogador do Benfica, porém a negociação não é simples.
O Peixe tem tentado ser criativo no mercado, o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meio-campista Vinicius Zanocelo, chegaram por empréstimo após bom desempenho no Campeonato Paulista e com opção de compra futura.
Marcos Guilherme também chegou por empréstimo, neste caso, o jogador do Internacional veio buscando mais espaço, com um treinador que gosta do seu futebol.
Formato parecido com a negociação envolvendo Camacho, o jogador foi atleta de Fernando Diniz no Audax, Guaratinguetá e Atlhetico-PR, com ele teve seus melhores momentos e chega a Santos com a expectativa de reviver esses momentos.
O meia Paulo Henrique Ganso, continua sendo especulado, porém seu nome parece perder força a cada dia, o atleta vem sendo mais utilizado no Fluminense, soma-se a resistência interna, de parte da torcida, além das contratações já feitas na posição e a renovação de Carlos Sánchez.
O Santos ainda monitora a situação de Miguel, meia-atacante que tenta se desvincular do Fluminense na justiça, outros clubes do Brasil e do exterior também estão no páreo.
O site Mercado da Bola também coloca Hernanes como possível alvo, Sport e Bahia seriam concorrentes.
LEIA MAIS
Mercado da Bola: Hernanes, do São Paulo, é alvo de três clubes da Série A
Recordista, Formiga confirma que Tóquio será sua última Olimpíada