Com Casemiro como titular, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 0, no Estádio Mané Garrincha, neste domingo (13)
Um dos líderes da Seleção Brasileira, o volante Casemiro concedeu entrevista após a vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela por 3 a 0, na estreia da Copa América. O camisa 5 do Brasil destacou o foca da seleção brasileira e a mentalidade vencedora da equipe comandada pelo técnico Tite.
“Olha, essa camiseta, isso aqui é muito forte, muito pesado, tem uma história muito grande. E a partir do momento que seja amistoso, seja Copa América, seja Eliminatórias ou Copa do Mundo, temos que jogar para vencer. Aqui o nível de exigência é o maior possível. Esse é o caminho, esse é o foco”, afirmou o volante Casemiro.
Questionado sobre a força da atual equipe da Venezuela tinha na partida, que precisou trocar vários convocados por causa de um surto de Covid-19, Casemiro preferiu falar da postura que a Seleção Brasileira teve em sempre buscar a vitória.
“Era importante vencer, independente dos desfalques. É o nosso trabalho, é mais importante o nosso ritmo de jogo, a gente impor o nosso jogo. A nossa equipe está de parabéns, enfrentamos uma equipe que veio com um propósito claro de se defender, buscando o empate, tardando muito o jogo. Estivemos muito focados, agressivo no último terço, então todos estão de parabéns”, falou o capitão da seleção brasileira, que também fez questão de parabenizar a equipe pelo triunfo:
“Nossa equipe está de parabéns. Diante de uma equipe que veio com o propósito claro, defender, veio para empatar e retardando muito o jogo. Equipe está de parabéns, focado no que tem que fazer, agressivo no último terço. Estão de parabéns”.
O próximo adversário da Seleção Brasileira na Copa América será o Peru, em partida que ocorre na quinta-feira (17).
LEIA MAIS: