O meia belga ainda não justificou os 100 milhões de euros gastos pelo Real em 2019
Desde que chegou na capital espanhola, o meia Eden Hazard não conseguiu justificar os altos valores pagos pelo Real, desde sua chegada em 2019.
Perseguido com lesões, o belga está disposto, no entanto, a dar a volta por cima. Principalmente, a evitar comparações com Cristiano Ronaldo.
Em entrevista ao diário ‘Het Nieuwsblad’, Hazard declarou:
“Não sou Cristiano Ronaldo. Ele marca 60 a 70 gols num ano, eu marco 60 ou 70 gols em sete ou oito anos. Somos diferentes. Por exemplo, eu nunca saltaria tão alto por cima de um defesa para cabecear a bola. Mas não entrei no Real Madrid com a ideia de que tinha de ser o novo Ronaldo. Apenas tenho de ser Eden Hazard.”
O belga, contudo, além de lesões se envolveu em polêmica após rir com ex-companheiros de Chelsea durante a eliminação dos merengues nas semifinais da Champions League.
E mesmo com a imprensa dizendo que o time estaria disposto a negociá-lo, o jogador não pensa em deixar a capital espanhola. Vale lembrar que o jogador tem contrato até 2024.
“Sou feito para o Real Madrid”
Hazard diz que o cenário de saída antecipada nunca foi opção:
“Nem sequer me ocorreu por um segundo que seria melhor sair. Não vou deixar um fracasso atrás de mim. Quero demonstrar que sou feito para o Real Madrid.”
O jogador completou dizendo que os últimos dois anos foram difíceis. “Estive em Madrid sem estar realmente em Madrid.”
Na atual temporada, Hazard somou 21 jogos com o clube madrileno, anotando quatro gols e uma assistência.
Por fim, em dois anos em Madrid, o belga acumula 48 jogos, cinco gols e oito assistências. Seu valor de mercado está na casa de 40 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.
VEJA TAMBÉM: