Volante está perto de ficar livre no mercado e pode ser alvo de investida do Corinthians
Em entrevista ao “GE“, Roberto de Andrade, diretor do Corinthians, avaliou a possibilidade do clube contratar Paulinho. Como o volante está em processo para rescindir seu contrato com o Guangzhou Evergrande, ele deve ficar livre no mercado, e o Timão seria uma das possibilidades para seu futuro. Porém, por conta da atual realidade financeira em meio à pandemia, o cenário é visto como difícil de ser concretizado, mas não foi descartado.
“Paulinho é muito difícil, claro que temos vontade pelo jogador que é, mas é difícil pelos recursos. É difícil, mas não estou dizendo que é impossível”, declarou.
Na China, Paulinho tinha vencimentos de 14 milhões de euros (R$ 86.3 milhões) por temporada ou R$ 7.1 milhões por mês. Além disso, o Corinthians teria que bater a concorrência do Red Bull Bragantino e de outras equipes brasileiras, e também do exterior, que podem se interessar pelo volante.
Sobre prometer reforços para Sylvinho, ou nas tratativas com Renato Gaúcho, Roberto de Andrade deixou clara a situação do Corinthians. Dessa forma, nenhum investimento de peso foi informado pela diretoria.
“Nunca escondemos a situação. Falamos que o time era esse. Como vamos enganar? Nosso discurso foi esse, não poderia mentir. Foi assim com Sylvinho também”, afirmou.
LEIA MAIS