PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pedro nas Olimpíadas? Flamengo não crava liberação do atacante para disputa dos Jogos em Tóquio

Pedro nas Olimpíadas? Flamengo não crava liberação do atacante para disputa dos Jogos em Tóquio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flamengo pode optar por barrar saída do atleta para evitar mais desfalques

Com Gerson e Pedro convocados para os amistosos da seleção olímpica realizados recentemente, ambos podem estar nas Olimpíadas de Tóquio. Porém, por conta da competição não ser organizada pela Fifa, o Flamengo pode vetar a presença do atacante na Ásia. No caso do meia, a decisão estará nas mãos do Olympique de Marselha. Dessa forma, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do clube, não cravou o cenário, mas deixou claro que apenas as decisões obrigatórias estão garantidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que não for lei, o Flamengo vai tomar uma decisão no momento adequado. Flamengo vai avaliar isso. O que for uma exigência legal, o Flamengo vai trabalhar dentro da lei”, declarou em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.

BAP também falou sobre o processo de despedida de Gerson. Acertado com o Olympique, o meia deve desembarcar na França em julho para assinar contrato. O dirigente também revelou o motivo pelo qual o Flamengo negociou o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gerson cumpre alguns jogos ainda. Tem um calendário montado. Ele fica com a gente mais alguns jogos e o exame dele acho que está marcado para o dia 5 ou 6 (de julho) na França. Tudo tem risco na vida. Só vai ser assinado depois dos exames médicos. Pode acontecer um mundo de coisas, mas esperamos que ocorra tudo bem. Não tinha Covid no planejamento e nem ausência de público. Perdemos R$ 140 milhões de receitas, (valor) que está se falando do passe do Gerson. Não vamos receber o pagamento à vista e não vai ser todo esse ano. Quanto mais longe fica a volta de público, maior a possibilidade de vender atletas“, expressou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Better Collective