Mais um português treinará o Wolves na Premier League
Está oficializado, o Wolverhampton anunciou na manhã desta quarta feira, 9, que Bruno Lage é o novo treinador do clube inglês para a próxima temporada da Premier League. O português de 45 anos já havida sido fotografado visitando as instalações do Wolves, o que já dava ideia que ele seria anunciado em breve.
Lage assume o lugar deixado por outro português, Nuno Espírito Santo, que fez ótima campanha com os lobos. Em entrevista ao site do clube ele falou sobre a expectativa do novo trabalho.
“Primeiro de tudo, estou muito feliz. É uma grande oportunidade. Estou muito feliz porque eu retornei a esse país e para ser o treinador de um grande time. É um time e um clube que quer fazer história e ter uma chance de competir na Premier League. Então, estou feliz, ansioso e com uma grande ambição de fazer grandes coisas para esse clube”, afirmou Bruno Lage.
Lage também falou sobre novas contratações para a próxima Premier League.
“Eu tentarei conhecer todos, para ver o que o clube tem a oferecer e a minha primeira ideia é tentar juntar todos. Eu quero criar uma boa dinâmica de grupo com a minha comissão e com todos os departamentos do clube. Eu tentarei juntar todos para começar a construir um novo ciclo. Acho que é uma boa oportunidade para entender o que o Nuno (Espírito Santo) fez nesses quatro anos e a minha ambição é continuar a melhorar o que ele fez”, finalizou Lage.
Você acha que o Wolverhampton vai longe na próxima Premier League sob o comando de Bruno Lage?
Deixe nos comentários o que você acha!
Leia mais
José Mourinho alfineta Tottenham em entrevista reveladora
Premier League: empresa “pornográfica” fecha com Norwich e fãs protestam
Mercado da bola: Lazio fecha com campeão europeu
Mercado da bola: joia da seleção da Holanda fecha com a Atalanta