Aos 33 anos, Danilo Fernandes está recuperado de uma lesão; Com contrato até o final de 2021, o jogador pode deixar o Inter no final da temporada
O Inter terá que tomar um decisão importante nos próximos meses. Danilo Fernandes, aos 33 anos, está voltando de uma lesão e o seu contrato está terminando. Com vínculo até o final de 2021, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe em menos de 30 dias. Sondado por equipes do Brasil e do México, o jogador da preferência ao Internacional para renovar o seu contrato. De acordo com o que apurou o Torcedores.com, contudo, o jogador ainda não foi procurado para estender o seu atual contrato. A expectativa é que retornando aos trabalhos o jogador possa também voltar a jogar no time titular.
Sequência de lesões atrapalham
Desde que chegou ao Inter em 2016, Danilo Fernandes vem sofrendo com as lesões nas últimas temporadas. Mais recentemente o jogador sofreu com lesões musculares, uma fratura no nariz, outra no pé esquerdo, luxação no ombro, concussão cerebral e por último um problema de hérnia de disco.
Sem conseguir uma sequência, no entanto o jogador não perdeu o seu prestígio. Seja no clube ou fora dele. No Inter, a expectativa é pelo retorno do goleiro que foi titular no acesso a primeira divisão em 2017. Fora dele, o Sport mantém contatos e demonstra interesse em contar com o goleiro que é um dos seus ídolos recentes.
Sport e clubes do México ligaram
Com contrato encerrando no final de 2021, Danilo Fernandes tem espaço no mercado. De acordo com o que apurou o Torcedores.com, o clube do Recife manteve contatos recentes para contar com o goleiro. Contudo, não há negociações avançadas. Além disso, times do México procuraram o empresário do jogador para saber a situação do atleta. Vale ressaltar que apesar das procuras, o desejo do jogador é de permanecer no Inter, mas ainda o atleta não foi procurado para conversar sobre o futuro.