Home Mídia Esportiva Neto detona CBF, chama Copa América de “coisa ridícula” e sugere demissão a Tite

Neto detona CBF, chama Copa América de “coisa ridícula” e sugere demissão a Tite

Apresentador da Band, Neto ressaltou que a Copa América é secundária perto da acusação de assédio contra Rogério Caboclo

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Apresentador da Band, Neto ressaltou que a Copa América é secundária perto da acusação de assédio contra Rogério Caboclo

O apresentador e ex-jogador Neto detonou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após as polêmicas do final de semana. Com o presidente Rogério Caboclo afastado por acusação de assédio sexual, o ídolo do Corinthians ressaltou que a Copa América “não é nada em relação” a mulher que teria sido vítima do dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Em meio à crise na CBF, Rogério Caboclo é afastado da presidência após acusação de assédio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Podendo ser demitido, Tite conversa com 4 jogadores em treino e esboça mudanças em escalação

Após confusão e afastamento de Caboclo, atletas da Seleção decidem jogar a Copa América


“A discussão sobre a Copa América é mais importante do que assédio? A cada oito minutos uma mulher é estuprada nesse país. E a gente preocupado com a Copa América? Copa América é água de salsicha. É um tirozinho, não um canhão. Não é nada em relação ao que essa mulher (assessora especial de Caboclo) sofreu pelos áudios divulgados”, disse Neto.

PUBLICIDADE

“Faz uma pesquisa para saber quem ganhou a Copa América, que teve há dois anos aqui. Ninguém sabe. Falam que tá tendo as Eliminatórias, mas é um jogo em casa e um fora e já estava marcado há muito tempo. E a gente aqui sem leito em hospital e sem doses de vacina. Precisava essa coisa ridícula de Copa América? Eu não sou nem só contra a Copa América, mas contra o futebol. Sou a favor da vacina e da vida”, continuou.

PUBLICIDADE

Por fim, Neto ainda sugeriu a demissão ao técnico Tite, que comanda a seleção brasileira. “Que se exploda a seleção e que se exploda a CBF, que já tentou me derrubar. Não vou assistir à seleção. Não tô nem aí. Não tenho vontade de ver essa seleção”, afirmou.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial