Treinador quer buscar seu ex-atleta no mercado da bola
José Mourinho realmente é um dos treinadores que está movimentando o mercado da bola. Segundo o jornal inglês The Sun, o professor português está disposto a trazer o seu ex-capitão Hugo Lorris para reforçar a Roma em seu mais novo trabalho.
Segundo a matéria, Mourinho identificou o francês campeão do mundo em 2018 como o seu principal alvo para reforçar o gol do time da capital italiana e gostaria muito de poder contar com Lorris para levar a Roma para a UEFA Champions League, o que provavelmente será o objetivo mais plausível do treinador.
O francês está no Tottenham desde 2012 e de lá pra cá já soma 373 jogos com a camisa do time do norte de Londres. Nessa temporada, ele atuou em 38 partidas sob o comando de José Mourinho e no final pelo treinador interino Ryan Mason.
Também é especulado que caso não consiga assinar com Lorris, Mourinho iria atrás de outros dois goleiros: o seu compatriota Rui Patrcício do Wolverhampton e o polonês Wojciech Szczesny da Juventus da Itália, que seriam ótimas opções para começar o seu trabalho na equipe italiana.
Natural de Nice, Hugo Hadrien Dominique Lloris começou na equipe que leva o nome da sua cidade natal, antes de se transferir para o Lyon em 2008, de onde foi para o Tottenham em 2012, como já citamos. Campeão da Copa da França na temporada 2011/2012 com o Lyon, o arqueiro foi quem levantou a taça da Copa do Mundo para a França no mundial de 2018, disputado na Rússia.