Jogador passou a ser mais cobrado com a chegada do novo treinador
O jogador brasileiro Vinicius Jr. acompanhou a apresentação do nove técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, à distancia, já que está com a seleção brasileira disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo. Apesar disso, foi citado e cobrado.
O treinador pediu para que o atacante marque mais gols na equipe. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o técnico colocou o brasileiro em uma lista de jogadores inegociáveis para a próxima temporada.
“Vini Jr. deu um salto importante de protagonismo na temporada, e Ancelotti sabe que é um patrimônio do clube. O treinador está disposto a dar essa confiança total que ele não chegou a ter com Zidane”, publicou o jornal.
Em uma publicação do “AS”, outro jornal espanhol, mostra que Vinicius Junior foi um dos jogadores mais importantes no fim da temporada passada com Zidane.
“Vini Jr. deu um salto de nível no time no fim da temporada. Passou a ser o jogador mais utilizado do elenco e deu mostras de que o melhor ainda está por vir”, escreveu.
O brasileiro atuou em 49 partidas na temporada passada, mas marcou apenas seis gols pelo Real Madrid. Sendo três na Liga dos Campeões e três no Campeonato Espanhol.
LEIA MAIS: