Sertanejo foi acusado por internautas nas redes sociais durante live
O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, foi acusado de homofobia após “brincadeira” envolvendo o São Paulo feita durante uma live neste sábado (5).
O cantor, torcedor do Palmeiras, perdeu uma aposta para o amigo e teve que vestir a camisa do clube Tricolor. Foi quando começou a imitar gestos atribuídos a homossexuais.
“Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?”, afirmou o cantor.
Zé Neto (Palmeirense) perdeu aposta para sua dupla Cristiano (torcedor do SP) e fez isso aqui depois que vestiu a camisa do São Paulo: pic.twitter.com/oAIxiLVH51
— Maria Clara (@claralopesouza) June 5, 2021
A atitude do cantor em associar a torcida do São Paulo a uma orientação sexual não pegou bem nas redes sociais. O nome de Zé Neto logo ficou entre os assuntos mais citados no Twitter.
Confira a repercussão:
E no mês #OrgulhoLGBT o
Zé Neto resolve fazer piadinha homofóbica para incentivar mais crimes bárbaros como o que acabou de acontecer em Florianópolis pic.twitter.com/s9Usm1VXmy— 𝚎𝚞𝚘𝚗𝚕𝚒𝚗𝚎𝚊𝚔𝚒 🆘 (@euonlineaki) June 6, 2021
Zé Neto da dupla sertanoja com Cristiano é acusado de homofobia após colocar camisa do São Paulo para pagar aposta e fingir ser gæy afeminado. O que esperar de cantor de sertanojo né? pic.twitter.com/z5UNhiMTGD
— R E V E R S E (@PortalREVERSE) June 6, 2021
https://twitter.com/delucca/status/1401325227922108420
https://twitter.com/leticiamilk09/status/1401338148437823494
ze neto é palmeirense, vestiu a camisa do são paulo porque perdeu uma aposta, estando com a camisa fez brincadeira homofobica, parem de babar o cara por causa de uma camisa, ele não é são paulino e só reproduziu algo que estamos tentando mudar a anos.
— lay (@xspfclube) June 5, 2021
LEIA MAIS: