Home DESTAQUE Neymar desmente críticas recentes à Caboclo: “Bando de fofoqueiro”

Neymar desmente críticas recentes à Caboclo: “Bando de fofoqueiro”

Atacante teve seu nome envolvido em um episódio que teria ocorrido com Rogério Caboclo antes do duelo contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Atacante teve seu nome envolvido em um episódio que teria ocorrido com Rogério Caboclo antes do duelo contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Rogério Caboclo vive uma situação complicada no comando da CBF e pode renunciar ao cargo nos próximos dias. Além da situação envolvendo uma denúncia de assédio sexual e moral, o dirigente está sem clima com jogadores e comissão técnica da seleção brasileira. O motivo seria o fato do elenco estar sentindo-se “usado” politicamente por conta da Copa América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sábado (5), o site Espn Brasil noticiou que Neymar teria “dado um corte” em Rogério Caboclo. O fato teria ocorrido momentos antes da partida da última sexta-feira (4), contra o Equador, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas o atacante desmentiu as declarações que teriam sido atribuídas a ele. O jogador respondeu a postagem publicada no Instagram da Fox Sports Brasil, com a seguinte frase:

Mentira, não falei nada disso. Bando de fofoqueiro idiota que quer criar polêmica!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O post em questão está abaixo, com uma imagem da resposta de Neymar logo em seguida.

 

PUBLICIDADE

Importante frisar que Neymar foi apontado como um dos líderes do movimento contra a Copa América. A informação é que o atacante, ao lado de outros jogadores, teria cobrado o presidente Rogério Caboclo. E ao contrário da declaração citada acima, o jogador da seleção brasileira não desmentiu que seria um dos responsáveis pelo “motim” contra o dirigente da CBF.

LEIA MAIS:

Pressão aumenta e Rogério Caboclo pode deixar a presidência da CBF

Casemiro ressalta problemas dos jogadores da Seleção com a CBF: “Queremos falar”

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial