Jornalista do SporTV avaliou a atuação do Corinthians contra o Atlético-GO como ‘desastrosa’
O Corinthians ainda não venceu sob o comando do técnico Sylvinho. Em dois jogos contra o Atlético-GO, o Timão acumula duas derrotas, sendo uma pelo Brasileirão e outra pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O apresentador e comentarista Carlos Certo, do SporTV, usou as redes sociais para ironizar o início de trabalho do treinador corintiano.
“É impressionante como o catedrático Sylvinho, com 200 diplomas da Uefa, trouxe modernidade para o Corinthians. Luan joga de falso 9, Araos de falso 10, Camacho de falso 5, Ramiro de falso 8, Gil de falso 3, Piton de falso 6, Vital de falso 11. Seria um falso técnico?”, questionou.
Cereto ainda explicou sua colocação e avaliou a atuação do Corinthians na derrota por 2 a 0, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil como ‘desastrosa’. “Luan não funciona de falso 9. Jô é o único centroavante, paciência, tem que jogar. Gabriel e Cantillo são melhores que Camacho e Ramiro. João Victor joga mais que Gil. Piton não sabe joga em linha de quatro. Fábio Santos é melhor nesse sistema. Atuação desastrosa do Corinthians.”
“Sylvinho ficou só 11 jogos no Lyon. Se não abrir o olho vai ficar menos tempo ainda no Corinthians. O time é ruim, o elenco é fraco, mas o treinador mostra-se perdido nesse início de trabalho. Não viu a cor da bola e virou freguês do Atlético Goianiense”, completou.
— Carlos Cereto (@carloscereto) June 3, 2021
Luan não funciona de falso 9. Jô é o único centroavante, paciência, tem que jogar. Gabriel e Cantillo são melhores que Camacho e Ramiro. João Victor joga mais que Gil. Piton não sabe joga em linha de quatro. Fábio Santos é melhor nesse sistema. Atuação desastrosa do Corinthians.
— Carlos Cereto (@carloscereto) June 3, 2021
Sylvinho ficou só 11 jogos no Lyon. Se não abrir o olho vai ficar menos tempo ainda no Corinthians. O time é ruim, o elenco é fraco, mas o treinador mostra-se perdido nesse início de trabalho. Não viu a cor da bola e virou freguês do Atlético Goianiense.
— Carlos Cereto (@carloscereto) June 3, 2021