Clube londrino espera se reforçar mantendo jogadores nesse mercado da bola
Vendo cada vez mais o risco de perder Harry Kane para o Manchester City nesse mercado da bola do verão europeu, o Tottenham já está tratando de evitar que isso aconteça com a sua outra estrela, o parceiro de Kane no ataque dos Spurs, Heung-min Son.
Segundo informação divulgada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube londrino está discutindo os termos da renovação de contrato com os agentes do jogador. Ainda segundo Romano, os membros da diretoria do time inglês esperam que o acordo para a continuidade da sua estrela asiática seja fechado em breve, assim que o novo treinador for anunciado.
Tottenham are still in talks with Heung-min Son agents to reach an agreement on contract extension. Spurs board ‘confident’ to complete the agreement soon, once the new manager situation will be clarified. ⚪️🇰🇷 #THFC #Spurs
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 3, 2021
Natural de Chuncheon, na Coréia do Sul, o atacante Heung-min Son de 28 anos poderá se tornar o jogador mais importante do Tottenham, caso o seu companheiro de ataque Harry Kane realente deixe Londres para rumar para Manchester nesse verão europeu.
O Tottenham terminou a última temporada da Premier League com 62 pontos na sétima colocação, se classificando para a mais nova competição continental da Europa, a UEFA Conference League, que pode ser uma possibilidade real de título na temporada que vem, visto que o clube do norte de Londres entra como o principal favorito no torneio.
Agora, vamos aguardar os próximos acontecimentos para ver se a estrela asiática continua na capital da Inglaterra.
Você acha que o Son faz bem em renovar seu contrato com o Tottenham? Fique ligado no vai e vem da bola aqui no Torcedores.
Deixe nos comentários o que você acha!
Leia mais:
Real Madrid: Ancelotti exige mais de brasileiro
Mercado da bola: Real Madrid sonda destaque da Bundesliga
Mercado da bola: estrela do City está de saída
Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida
Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League