Meia-atacante está de férias e realizando trabalhos físicos no Flamengo
Segundo informações do jornal “Marca“, o Granada deseja estender o empréstimo de Kenedy. Como o brasileiro foi um dos destaques do clube na temporada passada, a diretoria vê com bons olhos sua permanência para o próximo ciclo de competições. Porém, como se valorizou atuando na Espanha, o atleta pode optar por atuar por um time de maior expressão.
Atualmente no Brasil, Kenedy estaria na mira do Flamengo. Como possui vínculo com o Chelsea até o meia de 2024, o jogador poderia jogar no Rubro-Negro por empréstimo com uma possível opção de compra. O modelo já foi aplicado nas negociações de Gabigol e Pedro, por exemplo. No entanto, o cenário é bastante difícil de ser concretizado.
Além da vontade de atuar no Chelsea, os Blues, de acordo com o diário, desejam dar uma nova chance para Kenedy. Sendo assim, o aval de Thomas Tuchel pode selar seu retorno ao clube londrino. Mesmo com uma grande concorrência, o atleta, que atua em outros setores, como lateral ou ala, conta com a polivalência para conquistar espaço na equipe.
Publicamente, o Flamengo não admite interesse em Kenedy. Isso porque Marcos Braz, vice-presidente do time carioca, afirmou que o jogador está usando as dependências do Ninho do Urubu apenas para se recondicionar fisicamente no período de férias.
“Ele está lesionado, mora perto do Ninho e nos oferecemos para que ele possa fazer o tratamento lá. Foi só isso”, declarou ao jornalista Jorge Nicola.
LEIA MAIS