Home Futebol Fluminense: Roger fez elogios a Fred e Abel após vitória sobre Bragantino

Fluminense: Roger fez elogios a Fred e Abel após vitória sobre Bragantino

ELE É CRUEL, MUUUUUITO CRUEL! PORQUE ELE SABE QUE É DISSO, É DISSO QUE O POVO GOSTA! ♥️??

?: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/a1dmVXIXwH

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Atacantes do Flu brilharam mais uma vez e equipe abre 2 a 0 na terceira fase da Copa do Brasil

O Fluminense largou com boa vantagem em seu confronto na terceira fase da Copa do Brasil, batendo o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0 no Maracanã, com Fred e Abel Hernández sendo os autores dos gols tricolores na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atuação de ambos, sobretudo a de Fred, foi exaltada por Roger Machado após o jogo desta quarta-feira (2). O veterano atacante mais uma vez se fez presente às redes e está perto de se tornar o maior artilheiro da história da Copa do Brasil, um gol atrás do maior goleador, que é Romário. O atacante tricolor tem 35 gols contra 36 do Baixinho.

“O Fred tem sido importante, assim como o Abel. Mas especialmente o Fred. No ano em que trabalhamos juntos no Atlético-MG, também foi uma temporada de muitos gols. Nas equipes em que trabalho, procuro como referência o jogador que atua à frente, o artilheiro. Vou trabalhar para que ele seja o comandante da área, a válvula para que balancemos a rede. Fico feliz com o ano que ele está tendo”, disse Roger.

A vitória por 2 a 0 coloca o Fluminense com chance de se classificar até se perder por um gol de diferença. Para o treinador tricolor, a partida viu um Flu jogando pacientemente para criar suas chances e marcar os gols que lhe ajudam na busca pela vaga às oitavas de final.

PUBLICIDADE

“Foi uma partida consistente e de muita paciência, acima de tudo. Porque enfrentamos um grande adversário, que tenta construir seu jogo a partir do seu próprio campo. Por jogarmos em casa, teríamos que subir as linhas de marcação e, de alguma forma, oferecer espaços. Tivemos muito volume no primeiro tempo, mas não conseguimos concretizar. Na segunda etapa, conseguimos achar nossas virtudes na figura do Fred”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Palmeiras no PPV, Fla na TV paga e mais: quando serão e onde assistir às oitavas da Libertadores

Better Collective