PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Pep Guardiola se posiciona e Manchester City pode tomar decisão sobre futuro de Gabriel Jesus

Mercado da Bola: Pep Guardiola se posiciona e Manchester City pode tomar decisão sobre futuro de Gabriel Jesus

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador pode ser utilizado como moeda de troca

A diretoria do Manchester City esperou um posicionamento do técnico Pep Guardiola para tomar uma decisão sobre o futuro de Gabriel Jesus. Segundo a imprensa inglesa, o treinador espanhol deu aval para que o clube inclua o centroavante brasileiro, ex-Palmeiras, na negociação com o Tottenham por Harry Kane. Recentemente, a imprensa local divulgou que o City deve oferecer o atacante, mas 70 milhões de libras para contratar o camisa 10 do time de Londres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente do clube de Londres, Daniel Levy, vai trocar o comando técnico do clube e deseja um treinador que desenvolva bem os jovens talentos. Com nove gols marcados na última Premier League, Gabriel Jesus não é visto com o mesmo faro de gol de Harry Kane, que marcou 23, mas é bem visto no clube londrino para iniciar uma reconstrução.

Mais detalhes sobre a negociação devem ser divulgados nos próximos dias. Harry Kane já demonstrou publicamente o desejo de deixar o Tottenham para lutar por títulos. O atleta de 26 anos é capitão da seleção inglesa, mas jamais conquistou uma taça na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Manchester City é o favorito para contar com o centroavante inglês, mas deve ter a concorrência do rival Manchester United e do Chelsea, que também preparam ofertas milionárias para conseguirem a contratação do jogador do Tottenham.

Gabriel Jesus

Gabriel Jesus foi revelado pelo Palmeiras e foi eleito o craque do Brasileirão em 2016, ano em que o Verdão voltou a ser campeão nacional após 22 anos. Logo no ano seguinte assinou com o Manchester City, de Pep Guardiola. Conquistou três vezes a Premier League e uma Copa da Liga Inglesa. Com a Seleção Brasileira foi campeão olímpico e da Copa América de 2019.

PUBLICIDADE

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE
Better Collective