Sueco deu ok para a mais nova investida do Milan no mercado da bola
Sempre direto nas suas declarações, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic aprova que o Milan vá ao mercado da bola e contrate o atacante Mauro Icardi, do Paris Saint Germain e da seleção da Argentina.
Em declaração reproduzida pelo jornal A Bola de Portugal, o veterano atleta de 39 anos não se opôs à vinda de Icardi.
“Vou sempre apoiar a vinda de qualquer jogador que possa ajudar a equipe. O clube é que tem de decidir”, garantiu o sueco.
Mauro Icardi sempre será marcado por ter casado com a ex-mulher do seu então companheiro de clube Maxi López, Wanda Nara, tendo inclusive feito uma tatuagem dos filhos do ex-amigo.
A polêmica é que o romance teria iniciado quando Maxi e Nara ainda estavam casados, o que deu uma bela queimada em Icardi no mundo do futebol.
Ainda na mesma matéria Ibrahimovic também falou sobre a lesão que contraiu no final da temporada, que tirou a possibilidade de retornar à seleção da Suécia para a disputa da Eurocopa, que começa no mês de junho.
“Tenho muita pena por não lá estar, mas nunca vou desistir”, afirmou o maior artilheiro da seleção sueca, com 62 gols marcados.
Nascido em Malmo, Zlatan Ibrahimović é considerado por muitos o maior jogador que a Suécia produziu em todos os tempos. Será que ele ainda disputará uma competição oficial pelo seu país? E no Milan? Será que ele levará o rossonero de Milão a fases agudas da UEFA Champions League na próxima temporada?
Fique ligado aqui no Torcedores para todas as informações do mundo da bola.
Leia mais:
Mercado da bola: Arsenal briga por argentino destaque da 2º divisão inglesa
Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida
Lewandowski fala sobre “novos ares”
Mercado da bola: estrela do Tottenham dá adeus