Santos e Bahia lideram ranking negativo. Time de Dado Cavalcanti, porém, é quem mais entrou em campo na temporada entre clubes da Série A
A Série A do Brasileirão terá início neste sábado (29) com grandes jogos, prometendo agitar o fim de semana do torcedor. Buscando se manter na competição ou brigar por títulos, as equipes precisam ter uma defesa forte para fazer uma boa campanha.
Veja também:
+ Brasileirão: Veja os 10 melhores ataques entre os clubes da Série A nesta temporada
+ Brasileirão: Veja o ranking das melhores equipes da Série A na temporada
Pensando nisso, o Torcedores selecionou as 10 piores defesas entre os clubes do Brasileirão nesta temporada. Comandado pelo argentino Ariel Holan e pelo brasileiro Fernando Diniz, o Santos é quem lidera negativamente, com 33 gols sofridos na temporada.
A equipe do Litoral Paulista é seguida de perto pelo Bahia, que sofreu 29 tentos. Porém, o time de Dado Cavalcanti é o time que mais entrou em campo nesta temporada e, em média de gols sofrido na partida, é apenas o 10º colocado no ranking.
Confira as piores defesas da Série A do Brasileirão:
- Santos – 33 gols sofridos
- Bahia – 29 gols sofridos
- Sport – 25 gols sofridos
- Palmeiras – 24 gols sofridos
- Fluminense – 24 gols sofridos
- Flamengo – 24 gols sofridos
- Grêmio – 23 gols sofridos
- Internacional – 19 gols sofridos
- Corinthians – 19 gols sofridos
- Bragantino – 18 gols sofridos
Vale destacar que os números são atualizados desta manhã de quinta-feira (27), antes dos confrontos finais das últimas rodadas da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores. Ou seja, dias antes do início do Brasileirão.