PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jorge Jesus exalta trabalho dos treinadores portugueses: “São os melhores do mundo”

Jorge Jesus exalta trabalho dos treinadores portugueses: “São os melhores do mundo”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do Benfica valorizou o trabalho dos seus compatriotas ao redor do planeta

Presente no fórum da Associação Nacional de Treinador de Futebol (ANTF) nesta quarta (26), Jorge Jesus foi homenageado por seus feitos recentes no futebol. Além do ex-treinador do Flamengo, Fernando Santos, que venceu a Eurocopa e Liga das Nações, e Abel Ferreira, campeão da Libertadores, mas que não pôde comparecer, também foram condecorados em Lisboa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o treinador do Benfica exaltou a qualidade dos profissionais portugueses. Isso porque nomes como José Mourinho, Nuno Espírito Santo, Sergio Conceição e vários outros se encontram valorizados no mercado, algo que evidencia a capacidade dos técnicos do país.

“Agradeço às pessoas que valorizam o treinador português, neste caso à Associação Nacional de treinadores e também aos colegas que estão aqui. A nossa vida é isto, o sucesso, mas esse nem sempre se consegue atingir. Espero que na próxima temporada possamos estar todos outra vez a lutar por esse sucesso e principalmente aos que estão no estrangeiro. Os treinadores portugueses são os melhores do mundo mas lá fora é que provamos isso ao mundo”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Temos que) Continuar a levar o nome de Portugal ao mais alto nível pelo mundo”, completou Fernando Santos.

Na próxima temporada, Jorge Jesus busca triunfar com o Benfica. Em seu retorno ao clube, nenhum troféu foi conquistado, e a derrota na final da Taça de Portugal, para o Braga, aumentou ainda mais a pressão sob o treinador, que possui contrato até o meio de 2022.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Presidente do Benfica atua nos bastidores para Jorge Jesus pedir demissão

Buffon pode encerrar carreira em Portugal, mas Benfica possui concorrentes pelo goleiro

Better Collective