Meia-atacante argentino de 27 anos de idade, Alan Ruiz falou sobre o Gre-Nal à Rádio Gaúcha neste sábado
Dos 5 gols em 40 jogos com a camisa do Grêmio, dois deles tiveram um sabor especial para Alan Ruiz. No Gre-Nal da Arena pelo segundo turno do Brasileirão de 2014, o meia argentino entrou na etapa final, marcou duas vezes e precisou ser substituído com apenas 12 minutos em campo, saindo totalmente ovacionado pela torcida gremista. Como se não bastasse, ainda protagonizou uma discussão com o rival Andrés D’Alessandro, eterno desafeto dos tricolores.
Atualmente com 27 anos e defendendo o Arsenal de Sarandi, da Argentina, Ruiz conversou com a Rádio Gaúcha neste sábado e relembrou o período gratificante que viveu no tricolor, além de ter desejado sorte ao ex-clube para o Gre-Nal deste domingo.
“Guardo as melhores memórias do Grêmio. Eu e minha família. Sempre que posso e consigo, sigo o clube e acompanho os jogos. Estou na torcida e sei que amanhã é um grande dia”, falou o meia em alusão ao Gre-Nal decisivo do Gauchão.
Alan Ruiz, na mesma entrevista, ainda contou mais detalhes do clássico de novembro de 2014 e deixou claro que pensa em voltar ao tricolor.
“A verdade é que os meninos estavam jogando muito bem e eu tive a sorte de entrar. Pude fazer os gols. Não sei o porquê Felipão me tirou. Nunca tive a chance de conversar ou perguntar. Tenho um carinho grande. Sobre futuro, não sei o que se abre, se voltar para Europa, voltar para o Brasil. Mas voltar para o Grêmio é algo que tenho na cabeça”, ampliou.
Relembre o Gre-Nal de Alan Ruiz:
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor: