Atacante colorado Taison fez uma resposta nas redes sociais à crítica elaborada por um torcedor
Após o seu terceiro jogo oficial na volta ao Internacional, que foi nesta quinta-feira no 1×0 fora de casa frente ao Olimpia, o atacante Taison respondeu um torcedor que disse, no Instagram, estar vendo a sua importância apenas no vestiário como líder e não em campo.
O jogador de 33 anos, novo capitão do time, evitou responder de forma agressiva e garantiu estar “fazendo de tudo” para ajudar o time:
“Eu estou tentando fazer de tudo, meu amigo! Pode ter certeza que irei fazer muito pelo clube e meus companheiros! Fica com Deus, abraço”, escreveu o jogador do Inter.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Taison recebeu muitos elogios de Ramírez
Logo depois do término doo confronto no Paraguai, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez não poupou elogios ao seu jogador:
“Taison é o Inter. Representa tudo que o Inter é. Viveu tudo no clube. Sabe da importância de um Gre-Nal. Importância de sentir a derrota no clássico. A dor da derrota. Ele está aí para recordar os companheiros disso. Esse foi o seu papel”, comentou o espanhol.
Sem Taison, o Inter se prepara agora para a finalíssima do Gauchão diante do Grêmio, na Arena, às 16h do próximo domingo. O jogo de ida foi 2×1 para o tricolor no Beira-Rio. Pela Libertadores, a próxima partida é na quarta, 19h, em casa, contra o Always Ready.
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor: