Home Futebol Torcida do Flamengo se revolta após empate contra LDU pela Libertadores: “Ceni burro”

Torcida do Flamengo se revolta após empate contra LDU pela Libertadores: “Ceni burro”

Muro do Ninho do Urubu foi pichado após o empate do Flamengo, que garantiu a classificação da equipe para a fase de oitavas de final da competição

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Muro do Ninho do Urubu foi pichado após o empate do Flamengo, que garantiu a classificação da equipe para a fase de oitavas de final da competição

O Flamengo empatou em 2 x 2 contra a LDU em casa, em resultado que matematicamente garante a equipe para a próxima fase da Libertadores. Mas a torcida não ficou satisfeita com a atuação da equipe e nem com as decisões de Rogério Ceni. Isso porque após a partida, o muro do Ninho do Urubu. As críticas direcionadas ao técnico e aos zagueiros da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas interações dos tweets que repercutiram essa imagem, foi possível perceber diversos torcedores insatisfeitos principalmente com o treinador. Confira algumas delas:

PUBLICIDADE





Mais informações do Flamengo

Um dos motivos foi o fato do treinador ter optado por entrar com uma equipe mista. E se não fosse o gol salvador de Gustavo Henrique, o Rubro-negro poderia ir para a última rodada da Libertadores pressionado, com chances até de ficar fora das oitavas de final da competição.

PUBLICIDADE

Com o empate, a partida contra o Vélez Sarsfield será apenas para definir qual das equipes irá terminar a fase de grupos na liderança. Para este confronto Ceni não poderá contar com Willian Arão, expulso, e Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mas antes desse confronto, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (22). O clube irá enfrentar o Fluminense, pela segunda e decisiva partida do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:

Flamengo arranca empate na raça contra LDU e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Willian Arão é expulso com 14 minutos no 300º jogo pelo Flamengo; assista ao lance

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial