Garantido nas oitavas da Libertadores, Atlético encara o Cerro neste meio de semana
Após empate na ida da decisão do Mineiro, o Atlético agora inicia a semana de olho no Cerro Porteño, partida marcada para a próxima quarta (19), às 21h (de Brasília), no Estádio no Nueva Olla, em Assunção, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Na segunda, o Atlético informou que o atacante Savarino não viajará com a delegação para a capital paraguaia. O clube alvinegro informou que o venezuelano ficará em Belo Horizonte por “questões particulares”. Além dele, o zagueiro Bueno é mais uma que será ausência.
Com contrato de empréstimo perto do fim, Bueno, inclusive, não deve permanecer no Atlético. Assim como foi com Sampaoli, o defensor também é pouco utilizado por Cuca.
Veja também: Mercado da Bola: Titular do Galo é alvo de três clubes da Europa
“Devido à disponibilidade da vacina oferecida pela Conmebol, irão viajar 34 atletas para Assunção, por isso não teremos lista de relacionados. Os jogadores Bueno e Savarino ficarão em Belo Horizonte, por questões particulares”, repassou o Atlético em nota.
Neste momento, o alvinegro lidera o Grupo H com 10 pontos. Logo atrás aparece o Cerro, com 7. As duas equipes ainda lutam pela liderança da chave. Em terceiro está o La Guaira, com 3. O lanterna é o América de Cali, com 1.
LEIA MAIS: