Flamengo vai ganhar reforço “caseiro” em breve e corre para regularizar o jogador
Ativo no mercado da bola principalmente com relação à saída de jogadores, casos de Gerson e Rodrigo Muniz, o Flamengo em breve deve receber mais um reforço “caseiro”, além do lateral Rodinei, que voltará após empréstimo ao Internacional.
De acordo com o “Goal.com“, o volante Piris da Motta, emprestado ao Genclerbirligi até o dia 31 de maio, não vai permanecer na equipe da Turquia, que não vai exercer o direito de compra do atleta.
O time do paraguaio na Turquia acabou rebaixado à Segunda Divisão no país, mas Piris da Motta conseguiu se destacar na competição e chamou a atenção de outros clubes. No entanto, nenhuma oferta oficial chegou de fato ao Flamengo.
Assim, o clube pretende antecipar a volta do meio-campista – vai solicitar a liberação antes do previsto – para que ele possa ser regularizado ainda na janela de transferências internacionais atual, que se fecha no próximo dia 23 de maio.
Caso a antecipação não ocorra, Piris da Motta só poderá defender novamente o Flamengo em 1º de agosto, quando uma nova janela de transferências internacionais será aberta.
LEIA MAIS: