Galvão Bueno vai voltar a trabalhar em partida da seleção brasileira
Vacinado contra a Covid-19, Galvão Bueno retornou ao trabalho na Globo recentemente. Dessa forma, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do “UOL Esporte”, o narrador já possui seus próximos jogos definidos após estar presente na cobertura da Supercopa do Brasil, e terá um mês de junho intenso. Depois de 19 meses, o profissional vai comandar a transmissão de uma partida da Seleção, estando à frente da exibição do duelo contra o Equador, em 4 de junho, às 21h30, no Beira-Rio.
“A emoção toma conta de mim. Mas, vou repetir, não é uma vitória minha. É uma vitória de Deus e da ciência. Viva à vida! Poder estar aqui agora com 47 anos de história e 14 meses depois de narrar um jogo. E que jogo! Vou confessar uma coisa aqui. Estou em uma felicidade, cara, que você não pode imaginar. Voltando a fazer aquilo que amo. Mas, talvez, fosse daqui a duas semanas seria melhor. Se o futebol estivesse melhor encaixado dentro do mundo que sofre tanto. Não faria diferença“, celebrou durante o jogo entre Flamengo x Palmeiras.
Mais que uma volta!!
Um renascimento!!
Viva a vacina! Viva a ciência!#SuperCopaDoBrasil #flamengoxpalmeiras#domingo11damanhã #Palmeiras #Flamengo pic.twitter.com/Ey17Gojb6x— Galvão Bueno (@galvaobueno) April 6, 2021
Caso a Globo consiga os direitos da partida entre Paraguai x Brasil, em 8 de junho, Galvão Bueno também irá trabalhar na partida. No entanto, um acordo ainda não foi selado, e as negociações entre as partes seguem ocorrendo.
EUROCOPA
Como a emissora irá transmitir a próxima edição da Eurocopa, Galvão deve narrar o duelo entre Inglaterra x Croácia, marcado para 13 de junho. Já no mês seguinte, a tendência é que o narrador comande a exibição da grande decisão da competição. Apesar disso, ele não vai poder estar presente nos jogos da Copa América, tendo em vista que o SBT deve exibir o torneio em 2021.
LEIA MAIS