O conselheiro do Sport ficou revoltado com Gil por ele ter dançado na Ilha do Retiro
O conselheiro do Sport, Flávio Koury, disparou ataques homofóbicos a Gil do Vigor, ex-participante do BBB. A convite do Sport, Gil visitou a Ilha do Retiro, na última quarta-feira (12). Koury mostrou-se revoltado com uma dança feita por Gil no estádio.
“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar? Vai ser lindo!”, afirmou em áudio vazado.
“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”, continuou dizendo.
Após os ataques, Gil se manifestou nas redes sociais. Em seu Twitter ele escreveu: “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”.
Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) May 14, 2021
O Sport ainda não se manifestou oficalmente sobre o ocorrido.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Red Bull Bragantino recebe proposta oficial por Claudinho
Mercado da bola: Adryelson, do Sport entra na mira de 2 clubes da Série A
Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa
Ex-Galo aponta Atlético-MG e mais 3 clubes como os melhores do Brasil na atualidade