Paulinho está impossibilitado de atuar pelo Guangzhou Evergrande
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Red Bull Bragantino apresentou duas propostas oficiais para contratar Paulinho. Com o interesse, o Massa Bruta desejava fechar com o volante por empréstimo, já que ele não possui autorização para desembarcar na China e atuar pelo Guangzhou Evergrande.
Dessa forma, como vem treinando no próprio Red Bull Bragantino, a diretoria fez uma investida dupla, mas nenhuma delas foi aceita pelos chineses, mesmo com o risco de Paulinho ficar parado até o meio do ano. Além disso, a equipe brasileira se mostrou disposta a devolver o atleta, de forma obrigatória, no momento em que a entrada no país asiático for permitida, algo que também não adiantou.
? O meia Paulinho, do Guangzhou Evergrande, recupera a condição física no CT HWT Sports, do Bragantino.
• teve uma passagem pelo Bragantino em 2009, e logo depois foi para o Corinthians.
Será? pic.twitter.com/7VZgQEGc9F
— Central do RB Bragantino (@CentralDoBraga) March 31, 2021
Agora, mesmo com as negativas, o Massa Bruta pode insistir pela contratação do volante que está treinando com os demais jogadores do elenco. No momento, uma compra é inviável por conta dos vencimentos do atleta de 32 anos.
SALÁRIO DE PAULINHO
Atualmente, Paulinho recebe cerca de 11 milhões de euros por temporada (R$ 70.4 milhões). Com o montante, ele embolsa cerca de R$ 6 milhões de reais por mês. Seu contrato vai até junho de 2022, e o brasileiro é considerado peça-chave no Guangzhou Evergrande.
LEIA MAIS