Red Devils eram considerados potenciais times para atacantes badalados no mercado da bola
Nos últimos dias, o Manchester United anunciou com pompa a renovação de contrato de Edinson Cavani por mais uma temporada. E isto, além de garantir a permanência do atacante uruguaio em Old Trafford, pode ter encerrrado a busca do time por um reforço de peso no ataque.
É o que diz o tabloide inglês ‘The Sun’. De acordo com o jornal, a renovação de Cavani deve ser suficiente para que o United desista de buscar Erling Haaland e Harry Kane, que eram tidos como possíveis alvos dos Red Devils no mercado da bola.
O nome de Kane foi especulado na imprensa inglesa como de interesse do Manchester United. O atacante do Tottenham planeja pedir para ser negociado pelos Spurs e permanecer na Premier League seria um destino, já que o jogador estaria buscando conquistar títulos que os londrinos não se colocam em disputa. na visão do atleta.
Já Haaland é um dos nomes mais comentados do mundo de especulações do mercado da bola. O atacante do Borussia Dortmund é pretendido por muitos clubes, como Real Madrid, Barcelona e outros, mas os alemães não estariam dispostos a negociar seu principal destaque na janela de negociações do verão europeu. Além disso, o jornal aponta que os valores pedidos pelos representantes do norueguês seriam ‘caros demais’.
Com isso, o acerto com o uruguaio pode ter selado o fim de uma possível lacuna a ser preenchida no elenco do United, que pode agora mirar em outros setores para armar o time na próxima temporada.
LEIA MAIS
Neymar fica fora do top-5 dos jogadores mais valiosos do mundo; veja lista