Desejo de Daniel Alves é seguir adicionando taças para sua coleção
Com 38 anos recém-completados, Daniel Alves ainda possui muita disposição para aumentar seu legado nos gramados. Dessa forma, em sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, o craque do São Paulo revelou que deseja conquistar mais 10 títulos antes de se aposentar, momento que não possui uma data certa para ocorrer. Agora, a meta pode ser cumprida pelo clube paulista e também com a seleção brasileira.
Eu entendi como uma despedida pic.twitter.com/SMR7r9rYlt
— Emanuel ?? (@emanuel014_) May 8, 2021
Além disso, mesmo não havendo uma previsão de quando irá pendurar as chuteiras, Daniel Alves já sabe qual carreira pretende seguir. Isso porque o jogador é fã de música, e descartou virar treinador em um futuro próximo.
“Não creio (ser técnico). Vou virar músico”, respondeu.
DANI ALVES NO INSTAGRAM pic.twitter.com/G3KjfsevEg
— Pedro Lima (@C_sabbath11) May 8, 2021
Sobre ter passado a braçadeira de capitão para Miranda, o camisa 10 afirmou que o tempo de clube do zagueiro foi essencial para a decisão ser tomada. Dessa forma, ele demonstrou respeito pela história que o companheiro construiu no Tricolor.
“Na Europa existe o respeito de tempo de clubes dos atletas, e como ele tem mais tempo de clube que eu, decidi respeitar isso. Assim como faço com o Hernanes. No final das contas os grandes líderes não precisam de bracelete e sim de boas atitudes“, justificou.
©️ Daniel Alves explicando porque passou a braçadeira de capitão pro Miranda: respeito! ??? pic.twitter.com/DyELbViJCo
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) May 8, 2021
LEIA MAIS