Alê Oliveira estava afastado das transmissões após polêmica com sua ex-esposa
Mediante acusações de sua ex-mulher, em que foram mencionados relacionamento abusivo, ameaças e outras intimidações, a Turner decidiu afastar Alê Oliveira no final de 2020. Dessa forma, nesta quarta (5), o comentarista, que deixou de participar das transmissões antes da transição do Esporte Interativo para a TNT Sports, anunciou sua saída da Warnermedia.
Apesar da polêmica recente, o profissional não demonstrou nenhum tipo de mágoa com a empresa que controla o canal. Sendo assim, ele agradeceu pela experiência e o aprendizados adquiridos em sua empreitada. Além disso, houve sinais de que haverá uma aposta em novos projetos no meio esportivo.
“Novos desafios. A partir de hoje, eu e a Warnermedia decidimos não renovar o contrato e encerrar de forma amistosa a relação profissional”, iniciou o comentarista. “Muito obrigado pela oportunidade, pela experiência, o aprendizado, por essa aventura! A vida não erra”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Alê Oliveira estava no Grupo Turner desde agosto de 2017. Sendo assim, no período, ele foi presença em várias transmissões e em programas veiculados no antigo Esporte Interativo e em atrações do YouTube. Agora, o comentarista deve seguir apostando em seu canal no YouTube, que conta com 283 mil inscritos, local onde é possível criar conteúdos do seu jeito irreverente.
LEIA MAIS