PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Sem renovação, Alê Oliveira anuncia saída da TNT Sports e indica “novos desafios” como futuro

Sem renovação, Alê Oliveira anuncia saída da TNT Sports e indica “novos desafios” como futuro

Uma publicação compartilhada por Alê Oliveira (@aleoliveira)

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alê Oliveira estava afastado das transmissões após polêmica com sua ex-esposa

Mediante acusações de sua ex-mulher, em que foram mencionados relacionamento abusivo, ameaças e outras intimidações, a Turner decidiu afastar Alê Oliveira no final de 2020. Dessa forma, nesta quarta (5), o comentarista, que deixou de participar das transmissões antes da transição do Esporte Interativo para a TNT Sports, anunciou sua saída da Warnermedia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da polêmica recente, o profissional não demonstrou nenhum tipo de mágoa com a empresa que controla o canal. Sendo assim, ele agradeceu pela experiência e o aprendizados adquiridos em sua empreitada. Além disso, houve sinais de que haverá uma aposta em novos projetos no meio esportivo.

“Novos desafios. A partir de hoje, eu e a Warnermedia decidimos não renovar o contrato e encerrar de forma amistosa a relação profissional”, iniciou o comentarista. “Muito obrigado pela oportunidade, pela experiência, o aprendizado, por essa aventura! A vida não erra”, escreveu em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Alê Oliveira estava no Grupo Turner desde agosto de 2017. Sendo assim, no período, ele foi presença em várias transmissões e em programas veiculados no antigo Esporte Interativo e em atrações do YouTube. Agora, o comentarista deve seguir apostando em seu canal no YouTube, que conta com 283 mil inscritos, local onde é possível criar conteúdos do seu jeito irreverente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Alê Oliveira cita “imprensa lacradora” e relembra polêmica após comentário sobre Anitta: “Ela morreu de rir”

Better Collective