Neymar teve atuação apagada e pouco fez para tentar reverter o resultado da partida de ida
A revista France Football detonou a atuação de Neymar na derrota por 2 a 0 diante do Manchester City, que acabou eliminando o PSG da semifinal da Champions League com um placar agregado de 4 a 1. O camisa 10 recebeu nota 2 pela partida, e a publicação ainda resumiu o brasileiro como ‘catastrófico’.
Na avaliação da revista, Neymar demonstrou seu “pior de seu egocentrismo” em campo e acabou “aniquilando” as boas jogadas da equipe. “Será que era mesmo necessário ele dar seis toques na bola a cada vez que ele tinha a posse?”, questionou a publicação.
+ Manchester City x PSG: assista aos gols e aos melhores momentos da partida
“Neymar revelou seu lado negro durante o jogo contra o Manchester City. O mais insuportável possível, Neymar queria fazer tudo sozinho. Na ausência de Kylian Mbappé, ele decidiu que o destino da partida mudaria apenas graças a ele. O brasileiro aniquilou um número impressionante de bolas boas. Ao adicionar a esse egocentrismo um final horrível para o jogo, onde ele procurou ferir fisicamente os jogadores do City”, publicou a revista.
A France Football ainda disse que Neymar deveria ter sido o líder técnico do PSG em campo, mas afirmou que o brasileiro se deixou levar pelas emoções e acabou sendo “catastrófico”.