Confira um resumo das notícias do futebol nesta terça
O dia ficou marcado por várias novidades do mercado da bola como a recusa do técnico Renato Gaúcho em assumir o comando do Santos, possibilidade de ofertas por Gustavo Scarpa, do Palmeiras, vindas da Arábia Saudita, além do interesse do Barcelona e do Lyon na contratação do meio-campista Gerson, do Flamengo.
Essas e outras notícias movimentaram a terça-feira (4) de futebol e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.
Confira as principais notícias do futebol desta terça (4):
Apesar da oportunidade de treinar Santos – recusada – o profissional optou por tirar férias do futebol, período que não possui prazo para acabar.
O meia do Verdão recebeu sondagens do Al-Jazira e também do Al-Ittihad, ambos times da Arábia Saudita.
De olho em meias armadores para reforçar o Al-Ittihad, Carille revelou nomes de jogadores de Internacional, Palmeiras, Corinthians e Fluminense, que considera que têm o perfil ideal.
Fortaleza acerta com argentino para ser novo treinador do clube
O argentino Juan Pablo Vojvoda é o novo comandante do Tricolor para a sequência da temporada. O treinador vem para substituir Enderson Moreira.
TV Globo anuncia contratação de comentarista e narradora para transmissões esportivas
A comentarista de arbitragem Fernanda Colombo, que substituirá Nadine Bastos, e Natália Lara, segunda narradora mulher da emissora, foram contratadas.
Mercado da bola: Barcelona nega interesse em Gerson, do Flamengo
Em contato com o jornal “O Dia”, o diretor esportivo do clube espanhol, Ramón Planes, negou que o jogador tenha um acerto com o clube e disse que as informações sobre o assunto não procedem: “Não estamos interessados.”
Além do Barcelona, clube francês monitora situação de Gerson
Gerson estaria na mira do Barcelona e também do Lyon, clube que já tem os brasileiros Lucas Paquetá, Marcelo, Thiago Mendes e Bruno Guimarães no elenco, além de Juninho Pernambucano como dirigente.
Roma surpreende e anuncia contratação de José Mourinho
O treinador português estava livre no mercado desde a saída do Tottenham.