Fora de casa, Palmeiras pega seu algoz na Recopa Sul-Americana
O Palmeiras realizou hoje o último treinamento antes da viagem para a Argentina, onde nesta terça-feira (4) encara o Defensa y Justicia-ARG, às 21h30, no Estádio Norberto Tomaghello, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores da América.
Na Academia de Futebol, a grande novidade foi a presença do atacante Wesley, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo. O jovem participou normalmente da atividade, fica à disposição do técnico Abel Ferreira e viaja com a delegação.
Lucas Lima, em processo de transição física, fez um trabalho à parte e segue como desfalque do Palmeiras. Além do meio-campista, o Verdão ainda não conta com Kuscevic, Breno Lopes e Gabriel Veron, todos em tratamento de lesões, também. Viña, suspenso, é outro desfalque. Alan Empereur, com edema muscular, também deve ser ausência.
Veja também: Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes
Atual campeão, o time paulista tem 100% de aproveitamento com duas vitórias em dois jogos. Desta forma, lidera a sua chave da primeira fase, com seis pontos, e tem dois de vantagem sobre o próprio Defensa y Justicia, segundo colocado. O Independiente Del Valle-EQU é o terceiro, com um ponto, e o Universitário-PER é o quarto, com zero.
A provável escalação do Palmeiras diante do Defensa é a seguinte: Weverton, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.