Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Corinthians recebe consulta milionária de time italiano por atacante

Mercado da Bola: Corinthians recebe consulta milionária de time italiano por atacante

Corinthians pode negociar o atacante Léo Natel para a Europa. Jogador foi contratado sem custos pelo clube alvinegro no meio de 2020

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Corinthians pode negociar o atacante Léo Natel para a Europa. Jogador foi contratado sem custos pelo clube alvinegro no meio de 2020

O Corinthians pode negociar o atacante Léo Natel nas próximas semanas. De acordo com o site Meu Timão, o clube alvinegro vem recebendo algumas sondagens pelo atacante de 23 anos de idade. Porém, um clube italiano fez uma consulta oficial para contratar o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Douglas Costa, Michael, Marinho e mais: 10 contratações surpreendentes que podem acontecer

Segundo a publicação, a equipe europeia não fez nenhuma oferta, mas indicou que estaria disposto a pagar uma quantia milionária por Léo Natel. O valor seria de 6 milhões de euros (na cotação atual, aproximadamente R$ 39 milhões).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Detentor de 70% dos direitos econômicos do atleta, o Corinthians ainda divide os outros 30% que pertencem ao próprio atleta. O clube italiano espera comprar 80% dos direitos totais do atacante alvinegro. A data limite para o negócio foi decidida pelo clube da Europa e é 15 de maio.

LÉO NATEL NO CORINTHIANS

Contratado no meio de 2020, Léo Natel chegou após contrato encerrado com o São Paulo. O atacante teve papel importante no início de trabalho de Vagner Mancini no Corinthians e foi titular nos jogos contra River Plate (do Paraguai) e Peñarol (do Uruguai) pelas duas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana desta temporada.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial