Lateral foi convocado para ser mesário nas eleições em Madri e corre risco de não enfrentar Chelsea
O lateral-esquerdo Marcelo segue com risco de não jogar a partida do Real Madrid de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Uefa, contra o Chelsea. O jogador foi convocado para ser mesário nas eleições na Assembleia de Madrid, que ocorrem no dia anterior ao jogo, nesta quarta-feira (5) e não teve sua liberação aceita para poder viajar no dia anterior à partida.
Mesmo assim o técnico Zinedine Zidane confia que o brasileiro estará em Londres para jogar. O treinador do Real declarou que terá Marcelo em campo contra os Blues após este fazer seu trabalho como mesário no pleito madrilenho.
“É o que é, ele vai cumprir suas obrigações e estará conosco na quarta-feira”, declarou Zidane segundo o Globoesporte.com
Os merengues tentaram convencer a Junta Eleitoral de Madri a liberar o jogador de sua função, já que este teria que embarcar para a Inglaterra antes da partida. Sem o aval, terá que viajar depois das eleições, com pouco tempo para se juntar ao restante dos jogadores visando a partida contra o Chelsea.
Titular na partida de ida, Marcelo deve seguir na posição no jogo de volta. O Real Madrid vem sofrendo com lesões de vários jogadores neste momento de reta final da temporada, em que o time disputa o título espanhol e briga por mais uam taça da Champions.
LEIA MAIS
Jair Bolsonaro suspende dívidas de clubes durante a pandemia
PSG confirma lesão de Mbappé e jogador pode ser desfalque na Champions League