Zagueiro Léo Pereira não tem tido espaço no Flamengo nesta temporada e se envolveu em polêmica recente
A situação do zagueiro Leo Pereira no Flamengo não está nada legal e o jogador deve ser negociado assim que o clube receber um proposta considerada boa, segundo revelou o “Goal.com“.
O defensor de 25 anos, contratado do Athletico no início de 2020 a pedido do então técnico Jorge Jesus para substituir o espanhol Pablo Marí, vendido ao Arsenal, da Inglaterra, está com o dias contados no Flamengo após ser flagrado em uma festa em meio à pandemia do coronavírus e ainda ter faltado do treinamento da última quinta-feira (29) sem um sequer comunicar a diretoria.
De acordo com a reportagem, o estafe de Leo Pereira e a diretoria flamenguista já chegaram a uma definição de que é melhor que o zagueiro procure um novo clube.
O jogador teve um vídeo vazado em que aparece em uma festa clandestina, supostamente realizada na última quarta-feira (28), sem máscara e consumindo bebida alcoólica, e não compareceu ao treino de reapresentação no dia seguinte com o restante do elenco.
Meu Léo Pereira curtindo um baile
Rio de Janeiro é foda pic.twitter.com/eLJz8OC0oC
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) April 29, 2021
Aos médicos do Flamengo, Leo Pereira teria dito apenas que não compareceu ao treino, pois “estava passando mal”.
Segundo pessoas próximas do atleta, a vida pessoal do zagueiro também não está em um bom momento.
Após faltar ao treino de quinta-feira (29.04), o atleta Léo Pereira se reapresentou hoje (30.04), realizou teste de covid (negativo), foi multado e reintegrado. Não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) April 30, 2021
LEIA MAIS:
Depois de Palmeiras, outro clube da Série A mostra interesse por Patrick
Mercado da bola: Flamengo confirma contratação de lateral-esquerdo
Jogadores contratados, quantia milionária chegando e mais: as notícias do Flamengo