PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fagner não joga toalha na Copa Sul-Americana: “Corinthians não desiste nunca. Se fosse fácil não teria graça”

Fagner não joga toalha na Copa Sul-Americana: “Corinthians não desiste nunca. Se fosse fácil não teria graça”

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Um dos principais jogadores do Corinthians, o lateral-direito acredita que a equipe ainda pode conseguir a classificação no torneio sul-americano

A situação do Corinthians na Copa Sul-Americana não é das melhores. Isso porque a equipe somou apenas um ponto em duas partidas. Para piorar, o Timão viu o River Plate-PAR vencer na rodada e com isso assumir a segunda colocação, com quatro pontos. Já o Peñarol, que venceu a equipe paulista, lidera o grupo com seis pontos. Após a partida, Fagner foi questionado se a equipe ainda pode sonhar com a classificação no torneio. E o lateral foi categórico ao afirmar que o elenco ainda acredita que pode conseguir a primeira colocação do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O corintiano não desiste nunca, não deixa de acreditar. No Corinthians é tudo sofrido. Se fosse fácil não teria graça. É trabalhar jogo a jogo, buscar a vitória e na última rodada ver o que vai acontecer”.

Confira outros trechos da coletiva de Fagner

“(Faltou) um pouco de tranquilidade. Criamos situações de gol, tivemos inúmeras finalizações, (faltou) um pouco mais de calma para concluir melhor. Isso nos daria uma tranquilidade maior no jogo”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desastroso é (derrota em casa). Você cria uma expectativa jogando em casa. Jogamos contra uma equipe muito boa, qualificada também, não adianta apontar só nossos erros, eles vieram, se propuseram a jogar e deu certo. Se nós tivéssemos feitos as chances que perdemos, seria diferente. Agora é ir para casa bravo, chateado, talvez sem dormir, e pensar no fim de semana, em dar uma resposta o quanto antes”.

Por fim, Fagner deixou claro que o clube não vai priorizar o Paulistão, por conta da situação complicada na Copa Sul-Americana.

“Temos de pensar jogo a jogo. A gente sabe da situação que criamos no Paulista, e ao mesmo tempo sabemos da dificuldade que é jogar um campeonato sul-americano. Temos de descansar, pensar bem e na próxima semana buscar a vitória e buscar a classificação, que ainda é possível”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mancini afirma que tem “respaldo da diretoria” e nega que clássico seja decisivo para sua permanência

PUBLICIDADE

#ForaMancini: Revoltada com a derrota, torcida do Corinthians pede demissão do treinador

Fábio Santos define derrota para o Peñarol como “resultado desastroso”

Better Collective