Atacante é um dos principais nomes na agenda do Palmeiras para reforçar o time para a temporada 2021
Com o Palmeiras desejando contratar Taty Castellanos, os bastidores do NY City seguem agitados. Após o atacante pedir para não jogar mais pelo clube, o treinador da equipe, Ronnie Deila, indicou que o argentino irá seguir nos Estados Unidos. Dessa forma, ele não deu indícios de que a diretoria vai aceitar a proposta do Verdão.
“Castellanos não vai sair daqui. Ele ficará. É muito importante para nós e ficará por aqui por muitos anos”, declarou em coletiva de imprensa.
Agora, resta saber se Castellanos, assim como o Palmeiras, irá insistir no negócio. A intenção do Alviverde é de adquirir 70% dos direitos do atleta por 4 milhões de dólares (R$ 22,5 milhões). Apesar do valor ser alto, a oferta não seduziu o NY City, que deseja seguir contando com seu atacante titular no elenco.
PRESSÃO DO ATACANTE
Na estreia da atual temporada da MLS, Castellanos marcou e enviou um “recado” para a diretoria. Isso porque seu gesto na comemoração do gol, de acordo com o diário “AS”, foi um sinal de que ele desejava atuar pelo Palmeiras. No entanto, o NY City parece não ter planos de liberá-lo, e pode oferecer um aumento salarial. Neste cenário, ele tem chances de ser o “Designated Player” do elenco, ou seja possuir um salário acima do teto permitido pela MLS.
— Fɪʟɪ℗ᴇˢᵉᵖ ???✪ Ronyabelizado (@lipesep4) April 18, 2021
LEIA MAIS
Mattos revela que Jorge Jesus desejava ter ex-Palmeiras no Flamengo: “Atleta de alto nível”
Rony avalia possível volta de Dudu, elogia o Flamengo, mas afirma: “Nossos rivais estão em São Paulo”
Mercado da bola: New York City não vai vender Castellanos ao Palmeiras