Treinador português queria ter um velho conhecido atundo no Flamengo
Em entrevista ao canal “Instaverde TV”, Alexandre Mattos recordou algumas de suas contratações no Palmeiras. Dessa forma, o ex-diretor de futebol do Verdão minimizou o desempenho abaixo do esperado de Ramires no clube paulista, já que o meia havia atuado em alto nível em clubes como Benfica e Chelsea. Sendo assim, Jorge Jesus desejava tê-lo no Flamengo, tendo em vista que ambos trabalharam juntos nos Encarnados.
“Trouxemos o Vitor Hugo, o Ramires e o Luiz Adriano. Olha só as contratações do Palmeiras no meio do ano (2019). Ah, mas Ramires… Hoje é fácil falar, né! O Ramires era o Ramires, cara. Quando o Ramires veio, pô, jogador de duas Copas do Mundo. Muito amigo do Felipão, jogador de alto nível… O Jorge Jesus queria ele no Flamengo. Ele saiu agora, tudo bem”, declarou.
Além disso, Mattos revelou que Dudu, que pode retornar ao Palmeiras, havia sido alvo de outras ofertas do exterior no passado. No entanto, ele conseguiu segurar o jogador, que não se opôs a ser vendido, desde que o Palmeiras fosse compensado.
“O Dudu, em 2016, teve a primeira proposta para sair do Palmeiras. Time da China fez uma proposta cabulosa, mas seguramos. Em 2017, duas vezes, China e Dubai. Seguramos. Botei o ‘baixinho’ em baixo do braço para renovar. Disse que não pode sair. Tem uma hora que o jogador quer sair, ganhar mais, morar fora, fazer algo diferente… Muitas vezes, o Dudu se posicionou que pelo dinheiro, se o Palmeiras vendesse, ele queria ir. Chega uma hora que o jogador pensa: ‘Deixa eu ganhar meu dinheiro’.”, expressou.
LEIA MAIS