Flamengo volta atenções para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca
Depois da ótima goleada na Libertadores, contra o Unión La Calera, do Chile, o Flamengo já está de olho em mais um importante duelo nesta semana. O time começa a se preparar para o primeiro jogo das semifinais do Cariocão 2021 diante do Volta Redonda, neste sábado (1º).
Nesta quarta (28), além da repercussão da goleada na Libertadores, o Rubro-Negro teve também novidades em relação ao mercado da bola com mais duas contratações para as categorias de base e a possibilidade de lucrar mais R$ 10 milhões com a venda de um jogador ocorrida no ano passado.
Veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta (28):
O espanhol rechaçou qualquer tipo de arrependimento em ter aceitado o convite de dirigir o Fla e ainda exaltou o clube.
As boas atuações do volante Vinicius Souza na Bélgica criam a expectativa de que o Rubro-Negro consiga lucrar mais uma boa grana com o jovem atleta.
Rogério Ceni revelou que o time precisa ter uma maior recomposição defensiva para que ambos possam compor o setor ofensivo rubro-negro, algo que mexe com todo o sistema da equipe.
O zagueiro Diego Clemente e o meia-atacante Vinícius Pereira, ambos de 17 anos e vindos do Desportivo Brasil, chegam por empréstimo até dezembro de 2022 com opção de compra ao término deste período.
O artilheiro do Fla tem agora 15 gols em 25 jogos na maior competição do continente sul-americano, um a mais que o craque do PSG.
O técnico flamenguista valorizou bastante o triunfo em cima dos chilenos e sua importância para um momento em que o time também tem as semifinais do Carioca, contra o Volta Redonda, como foco de momento na temporada.
Com os gols marcados diante do La Calera, Gabigol chegou a 14 com a camisa rubro-negra na Libertadores.