Paulo Baier, ex-jogador e atual técnico do Próspera acabou se envolvendo em confusão em jogo decisivo do Campeonato Catarinense
Na noite deste domingo (25), Próspera x Avaí se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o jogo foi disputado no estádio Heriberto Hülse e o Leão da Ilha venceu por 1 a 0, mas após o duelo houve uma grande confusão iniciada pelo ex-jogador e agora técnico Paulo Baier.
Um dos jogadores mais folclóricos do futebol brasileiro nos últimos tempos, Paulo Baier deu um péssimo exemplo na noite de ontem, quando seu time (Próspera) saiu derrotado da primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense.
Assim que o jogo se encerrou, o técnico Paulo Baier partiu para cima do zagueiro Alemão e deu início a uma confusão generalizada, que resultou em empurra-empurra e agressões de ambos os lados. A confusão acabou com seis expulsões: Paulo Baier, (técnico), Eduardo, Lastra e Sueliton, do Próspera, Wesley e Getúlio, do Avaí.
Assista a grande confusão envolvendo Paulo Baier no jogo entre Próspera x Avaí:
Não viu ainda?
Após o apito final, o técnico Paulo Baier perdeu a cabeça e partiu pra cima do zagueiro Alemão. Aí virou confusão generalizada no gramado do Heriberto Hülse.
Imagens: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia pic.twitter.com/fBpGEU33QW
— Polidoro Júnior (@PolidoroJunior) April 26, 2021
Paulo Baier explica a confusão
De cabeça mais calma, o técnico se justificou e explicou o acontecido: “Todo mundo me conhece e sabe como eu sou, mas eu não vou deixar um jogador chamar os meus jogadores ou o clube de timinho. Então esse Alemão, que eu nem sei quem é, gritou na frente do nosso banco e chamou de timinho. Eu como comandante dificilmente me exalto, mas eu não admito desrespeitar o clube e desrespeitar os meus jogadores. Timinho jamais”, explicou.
Avaí e Próspera voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 20h30, pela partida de volta das quartas de final.