Rafinha precisou realizar escolha difícil envolvendo grandes nomes do setor
Convidado pelo programa “Esporte Espetacular“, Rafinha precisou cumprir o desafio de eleger o melhor lateral-direito que viu atuar. Dessa forma, dois nomes foram sendo colocados em um sistema de mata-mata, em que o preferido do jogador do Grêmio enfrentava outra opção do mesmo setor. Sendo assim, a disputa começou a ficar complicada no embate Daniel Alves x Maicon.
“Complicou. Não dá para escolher os dois não? Como já escolhi o Maicon duas vezes, vou escolher o Daniel. É o maior campeão, o jogador que mais tem títulos, esse baiano é fera”, declarou.
Apesar da classificação, Daniel Alves acabou sendo desbancando na fase seguinte. Isso porque o atleta do São Paulo foi superado por Lahm, ídolo do Bayern de Munique e que atuou com Rafinha no clube alemão.
“Briga boa, hein! Dois monstros sagrados. O Dani eu tive o prazer de estar na seleção, mas o ‘capita’ era perfeito. Vou ficar com ele. Aquele cara que ele ficou uns cinco anos sem errar um passe”, completou.
Por fim, o alemão perdeu a disputa decisiva para Cafu. Na visão de Rafinha, o capitão do penta está um degrau acima de todos os outros jogadores que foram citados, já que se trata de um nome que marcou época na lateral-direita.
“Aí não dá para o Philipp. O Cafu é um degrau acima. É outro calibre”, finalizou.
LEIA MAIS